sexta-feira, 29 de março de 2013

Virei uma borboleta! rsrsrs...



Pois é, parece engraçado essa afirmação, não é? Mas é verdade amigos, passei pelo casulo da alma, escuro, triste e dolorido... Quis desistir de tudo, de mim, da vida, perdi as esperanças no ser humano, me vi sem rumo, sem luz, mas a própria dor da minha alma ia me fazendo sair do lugar, precisava me movimentar para não morrer, acreditar que podia viver apesar de tudo, acreditar na existência de Deus, na certeza de que eu não estava só, de que Ele olharia por mim, me abriria novos espaços, novos caminhos, novos amores... E assim, fui saindo do casulo, devagarinho, pouco a pouco, até sentir que tinha asas, estavam meio paradas, mas tinha...rs... Me esforcei para mexe-las, e ir abrindo as belas asas que eu ganhei da vida, de Deus, asas sublimes de alegria, de amor e de esperança, que reluziam enquanto eu as batia, trazendo o vento ao meu encontro e me levando para o alto, e, de repente, eu podia voar, voar alto em direção ao céu azul, vi outras borboletas e me reconheci...rs... Me vi, poderosa, linda, eu mesma, eu era uma borboleta e voei, voei, voei, rumo à felicidade de "Ser".

Nenhum comentário:

Postar um comentário