quarta-feira, 21 de março de 2012

À minha mãe o meu amor e agradecimento


Mãe: Faz o mundo melhor... 


Sem ela, traduzindo nas palavras de uma criança: seria um mundo sem colo, carinho e nem suavidades. Sem pausa para delicadezas e pequenos cuidados. Com ouvido pouco atento à voz da intuição ou tampouco o olhar terno e amoroso às necessidades do outro. Sem calma e paz na loucura do dia-a-dia. 


Com ela: suavidade, doçura e leveza. Ouve e respeita a opinião alheia, concilia as diferenças, minimiza os problemas, agrega o que está inconciliável. E isto a minha querida mãe faz tão bem, tão bonito! Te amo mãe!!!
 

2 comentários:

  1. Olá Sandra...

    Seja muito bemvinda e obrigada pela presença no blog, volte sempre que quiser..
    Amei tudo por aqui...linda tua homenagem e gratidão a tua querida e simpática mãe..
    Grande abraço e bjs no coração querida!
    Feliz semana..
    Lecy'ns

    ResponderExcluir
  2. Olá Lecy´ns!

    Obrigada por sua visita!
    Que bom que gostou do blog, fico feliz! A homenagem que fiz à minha mãe é só um pedacinho da minha gratidão, ela é incrível, realmente maravilhosa, curto o máximo que posso e agradeço todos os dias a Deus pela mãe que tenho...
    Grande beijo,
    Sandra

    ResponderExcluir