sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Carência...



Tem dias que nos sentimos carentes, desamparados, com a sensação de que algo está faltando dentro e fora... Hoje senti-me assim... Um enorme vazio ecoava em meu coração... Busquei-me e não me encontrei, me sentia distante de mim mesma, um certo desconforto me dominava a mente e o coração, estava anestesiada de  tanto desencanto e desolação, mas me vi  frente ao espelho, olhei meus olhos, meu sorriso e  percebi  que havia me  esquecido de quem eu era, do meu valor como ser vivo, como ser humano, como alguém auto-suficiente, forte e decidida, capaz de superar a dificuldade momentânea e dar a volta por cima... Alguém com valores, com ética e bom senso, trilhando o caminho de volta pra casa, pra minha casa interior, coisa que só eu poderia fazer por mim, percebendo o quanto posso com Deus, o quanto a vida me oferece e o quanto fazendo o melhor por mim, posso ofertar de melhor ao mundo... A carência passou, o amor por mim voltou, estou eu aqui, do meu lado, com esperança e fé em mim e na vida...

Namasté


Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário