domingo, 7 de agosto de 2011

Viva a vida!!!


As pessoas que entram em nossas vidas, sempre entram por alguma razão, algum propósito.
Elas nos encontram ou nós as encontramos meio que sem querer e não há programação da hora em que encontraremos estas pessoas.
Assim, tudo o que podemos pensar é que existe um destino e que cada um encontra aquilo que é importante para si mesmo.
Ainda que a pessoa que entrou em nossa vida, aparentemente não nos ofereça nada, ela não entrou por acaso, não está passando por nossas vidas apenas por passar.
O universo inteiro conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem algo com as outras.
Discutir o que cada um de nós trará, não nos mostrará nada e ainda nos fará perder tempo demais desperdiçando a oportunidade de conhecer a alma dessas pessoas.
Conhecer a alma significa conhecer o que as pessoas sentem, o que elas realmente desejam de nós, ou o que elas buscam no mundo, pois só assim é que poderemos tê-las por inteiro em nossa vida.
A amizade é algo muito importante na vida do ser humano, sem esse vínculo, não teríamos harmonia nem paz.
Precisamos de amigos para nos ensinar a compartilhar, nos conduzir, nos alegrar e também para cumprirmos nossa maior missão na terra "Amar ao próximo como a si mesmo". E para que isso aconteça, é preciso que nos aceitemos em primeiro lugar e depois olhemos para o próximo e enxerguemos o nosso reflexo.
Essas pessoas entram na nossa vida às vezes de maneira tão estranha, que nos intrigam...mas cada uma delas é especial e mesmo que o momento seja breve, com certeza sempre deixarão algo em nós.
Observe sua vida, comece a recordar de todas as pessoas que já passaram por você e o que cada uma deixou e levou...você estará buscando sua própria identidade, que foi construída aos poucos, a partir dos momentos que aconteceram em sua vida e que até hoje interferem em seu caminho...
Quando sentir que alguém não lhe agrada, dê uma segunda chance de conhecê-lo melhor e você terá muitas surpresas cedendo a mais uma oportunidade.
E, quando sentir que alguém é especial para você, diga a ele o que sente e seja um momento de felicidade na vida de alguém.
Não deixe as coisas para serem feitas amanhã...poderá ser tarde demais!!!
Faça hoje, tudo o que tiver vontade. Dê um sorriso para todos...se estiver amando, ame pra valer, viva cada minuto deste amor, sem medir esforços.Seja alegre todas as manhãs, mesmo que o dia não prometa nada de novo.

E não se esqueça...planeje o seu destino e viva a vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário