domingo, 3 de julho de 2011

Transforma-te para algo melhor!


O grande problema do ser humano é: a busca desenfreada pelo Ter e não pelo Ser...
Muitas vezes quando estamos num determinado local de realce, pois temos poder, isso nos remete a ter um falso entendimento de que o primeiro ouvido que escuta é aquele que fala...
Muitos voltaram para a espiritualidade, mas construíram um mundo para nós...
Alguém que fez a diferença no mundo e deixou sua contribuição para todos nós!
Não nos preocupemos com o que é que temos, mas o que somos, pois da soma de nós todos individualmente seremos o todo...
No trem da vida que o nosso lugar deixe um espaço único que faça a diferença para o todo!!!
Estou aí... Buscando realizar o meu melhor com a melhor versão de mim...rsrsrs... Em constante transformação, recriando-me, reconstruindo-me e despertando para um mundo melhor!!!
Um grande beijo,

Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário