sexta-feira, 24 de junho de 2011

Em busca da felicidade...


Dizem que a felicidade são momentos bons em meio aos desafios da vida, porém eu diria que a questão é conseguir perceber o que nos faz feliz, e isso só se percebe após a percepção de que nem tudo é na hora e do jeito que queremos, mas que podemos tomar decisões consistentes, que resultem em atitudes. Somente uma mudança de atitude após uma decisão cria mudanças na vida de uma pessoa.
Toda mudança traz consequências, portanto terei que pagar a conta de cada passo dado e sentir orgulho de superar cada novo desafio, mas também vou celebrar cada pequena vitória...
Enfrentar o novo não é fácil, bem o sei, mas com humildade para aprender o que não sei e com muita fé e determinação conseguirei superar a fase de adaptação.
O medo do desconhecido pode nos tornar inseguros.
Existem situações na vida que exigem que a gente assuma uma postura radical e parta para o tudo ou nada. Se não corrermos riscos, não poderemos superar obstáculos.
Sempre fui muito cautelosa, pensava antes de agir, e adiava minhas decisões... Ultimamente, tenho pensado muito e decidi algumas coisas que em outros momentos não faria, mas meti as caras e fiz o que realmente meu coração pedia... Tive medo, mas nem tanto...rsrsrs. Percebi que a vida nos mostra os momentos adequados para essas decisões, basta estar em sintonia com ela e claro, com nosso desejo de alma, e foi assim que saí de um emprego de quase 4 anos para uma nova fase de conquistas, sinto-me feliz agora, embora tenha uma certa apreensão para tomar decisões certas...Vamos ver o que vai dar essa nova fase...rs... Acredito muito no que desejo, em mim, na vida e certamente irei realizar meus sonhos, alguns que foram resgatados após um longo período de descrença e outros que dormiam em meu coração,e agora tenho novos sonhos, que me trarão bons frutos com certeza!
É preciso saltarmos ao desconhecido, pois se não arriscarmos não saberemos se dará certo ou não... Se você não ousar, se não errar, como saberá até onde poderá chegar?
A entrega tem de ser total, senão a vida não acontece!
Não desista, enquanto houver forças para lutar. Quem se dedica mais ou menos a alguma coisa, no máximo, terá resultados medíocres...Quem ama mais ou menos, certamente acaba na solidão... E assim vai... Portanto, ame, sorria, cante, invista em seus sonhos e se não der num determinado momento, tente outra vez, com toda a sua alma!!!

Beijos,
Sandra



Nenhum comentário:

Postar um comentário