terça-feira, 17 de maio de 2011

Sonhos se realizam quando chega a hora...


A vida nos propõe escolhas o tempo todo e a dúvida é o maior sofrimento humano, pois nem sempre sabemos se nossas escolhas serão certas ou não, até que as façamos e vemos o resultado com o tempo...rsrsrs. Se a gente sabe que fez o melhor que podíamos naquele momento, embora tenhamos saudades temos a consciência em paz, por isso é sempre bom fazer o melhor que podemos em qualquer circunstância.
Em geral temos medo de arriscar, perder o que a segurança nos oferece, mas uma coisa é certa, sempre perdemos algo para ganhar outra, o importante é estarmos felizes, fazermos as coisas com prazer, o tempo voa quando estamos fazendo o que o coração pede, é um momento de intensa felicidade que queremos que perdure, diferente de momentos mais difíceis que nos arrastam no tempo, nos sentimos presos à situações, coisas ou pessoas que não combinam mais conosco. Afinal ou as coisas são compatíveis com você ou não, um exemplo disso é a reciprocidade de bons sentimentos, de boas condutas, de boas atitudes, enfim, como é possível você atrair admiração se você não se admira, não acredita no seu próprio valor...
Na hora que você entra na sintonia do ganho tudo fica mais fácil, estar no bem é colocar amor em si mesmo, concentrar energia em si, você sai da energia do bloqueio e entra para o lado da vida que funciona, aí você pode recomeçar... Os sonhos esquecidos e desejos reprimidos passam a ser ideais com grandes chances de realização, pois você acredita em si, na vida, no seu merecimento e na realização desse sonho... Chegou a hora!
A vida deve ser vivida com alegria, com objetivos e sonhos, vamos sonhar e realizar, sem medo de ser feliz!!!
Beijos,

Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário