terça-feira, 5 de abril de 2011

De dentro pra fora... De alma e coração...


Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando eu sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher... Perco-me, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga e nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meios-termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... E choro também!”

(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário