quinta-feira, 24 de março de 2011

O que é sucesso para você?


Sucesso para cada pessoa é diferente e não pode ser controlado ou medido, ao lado de nada nem de ninguém.

Algum dia o sucesso pode ser tão grande quanto uma montanha, outros dias é tão pequeno como um celular. Nós nascemos sendo treinados por nossos pais a andar depressa para a cidade do "sucesso".

Fomos instruídos a casar, a construir família, filhos, ter sucesso...

Buscamos amar uns aos outros, ser feliz e morrer nesta imagem holográfica do que alguém nos disse que o sucesso deve ser!

A direção do sucesso está mudando continuamente, seguindo os sinais do nosso lado.

Sucesso como o amor ou a alegria, tornou-se uma entidade viva.

O sucesso nunca é o mesmo... Um dia você pode sentir-se bem-sucedido, o sucesso no dia seguinte pode estar bem distante de ti...

Para uma jovem mãe, sucesso é um bebê finalmente dormir durante a noite. Para o idoso sucesso é acordar de manhã.

Para alguns, o sucesso está em se aposentar, para outros, o sucesso é conseguir o primeiro emprego. O sucesso é como um camaleão, mudando de qualidade no dia a dia, de pessoa para pessoa.

Como podemos julgar o sucesso?

Somos movidos por uma lista interna do sucesso. Procurando alguma coisa que diga que fomos bem sucedidos em nossa jornada para a terra.

É hora de despertar para as nuances sutis do que o sucesso é verdadeiramente. É um tempo para contar as maravilhas, milagres e pequenos sucessos em nossos dias. Dentro de cada experiência que você teve alguma vez, vive uma minúsculas partículas de sucesso.

A primeira vez que andava ou falava como um bebê. A primeira vez que jogou uma bola ou pegou uma bola. A primeira vez que você beijou, a primeira vez que dirigiu, o seu primeiro emprego, são todas as memórias cheias de sucesso, não importa o que o resultado parecia ser.

Lembrar de todos os sucessos antigos e conduzi-los até o presente faz bem, nos faz fortes e confiantes...

A maioria das pessoas se concentra apenas nas falhas e as amplia para o "enésimo grau", de modo que ofusca tudo o mais.

Em seu belo jardim de rosas da vida você só olha para o mato ou você não vê as rosas?

Redefina o que você pensa que significa sucesso. Pare de prender a vida contra o vidro chanfrado da consciência de massa. As verdades pessoais ficam distorcidas quando se despreza a sua verdade e segue o padrão de alguém... Pense nisso, o que de fato é sucesso para você e faça muito sucesso...rsrsrs

Você foi criado para ter sucesso!!!

E lembre-se: Quando você se concentrar no que você 'não' tem, você nunca terá o suficiente. Quando você se concentrar no que você tem, você sempre terá o suficiente.

Beijos no coração,

Sandra


Nenhum comentário:

Postar um comentário