segunda-feira, 21 de março de 2011

O jardim da alma


Alma, palavra simples, pequena, mas de grande importância ... Você sabe o que sua alma mais quer? O que a faz feliz? O que de fato ela lhe fala?
Pois é... Coisa difícil é conseguirmos ouvi-la e seguir o seu desejo..Sempre temos um motivo para não escutá-la... E vamos seguindo... Até o momento em que ela grita e de alguma forma te faz perceber que algo está errado... Ficamos tristes, adoecemos, perdemos coisas, pessoas, nos perdemos... Ficamos sem rumo, sem luz, sem nós mesmos... Que solidão!!! Talvez a maior solidão, a solidão de si, que coisa... Nos perguntamos: Quem sou eu? O que faço aqui? Qual o propósito da minha vida? E aí a alma fala... Ela mostra-nos o caminho...
Você é fiel à sua alma? Ouça-a ela sabe... Ela está ligada ao Criador... Ela te mostrará o caminho das flores, dos amores, dos encontros e talvez até dos desencontros, mas certamente ela estará no rumo certo, no rumo da luz, do amor, da sua felicidade, de você mesmo... Encontre-se, reencontre-se, ame-se, ame a tudo, certamente sua alma será um jardim de lindas flores a presentear a vida e a todos que estiverem ao seu redor!
Beijos e muitas flores em seu jardim!!!
Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário