segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Façamos deste, o momento certo para agir...


O Momento Certo! Passamos a vida inteira correndo atrás deste momento.
O momento em que todas as condições serão ideais.
Aguardamos que nossas chances de sucesso, estejam completamente garantidas. Mas, esse momento nunca chegará. No fundo, até sabemos disso!
Entendamos que as circunstâncias nunca são e, nunca serão perfeitas. Sempre existirão inúmeras razões para não agirmos.
Assim estamos vivendo a milhares de encarnações. Precisamos compreender que algo deve ser feito e agora! Mesmo que sob circunstâncias não tão perfeitas. Entendo que, na medida que aceitemos o fato, de que nunca existirá neste plano de vida, um momento perfeito, então todos os momentos serão perfeitos. As circunstâncias, quaisquer que elas sejam, funcionarão a nosso favor, se trabalharmos sem nos importar com elas. As condições desfavoráveis, do jeito que estão, podem ser superadas. O momento atual não é perfeito, mas é o que temos para trabalhar. Ou o usamos, ou o perdemos para sempre! Agora pode não ser o momento perfeito, mas é o momento certo para começarmos a lutar pelos nossos ideais. Ou fazemos isso agora, ou para variar, nos arrependeremos depois. Na verdade, quando esperamos por este momento certo, estamos mesmo é empreeendendo um processo de fuga. Estamos aí expressando o nosso medo de agir. É como que esperemos, que o outro aja por nós. E não há nesta vida, nada a temer! Precisamos eliminar todos os nossos medos. Só existe um mal a temer. Aquele que ainda exista em nós! Então, vençamos a nós mesmos.
Façamos de cada segundo de nossas vidas, o tão almejado momento certo e perfeito!
Que Deus nos dê sabedoria, paz e tranqüilidade para realizar nesta oportunidade de vida, o melhor por nós, pelo outro e pela vida!!!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário