sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Felicidade...



Afinal o que é felicidade? Esta pergunta é frequente, porém muitos pensam que é algo muito distante, que é ter bens materiais, conquistar as pessoas que desejamos, ter status, nome reconhecido, enfim que é algo externo a nós.

Parece que tudo isso não é nada se dentro não está bem, afinal muitas vezes temos tudo que gostaríamos, mas existe um vazio que não sabemos bem de onde vem, ficamos tristes e meio confusos, já que tantas pessoas gostariam de viver o que vivemos e não podem... Mas ainda assim há um vazio, parece que sentimos saudades de alguém, de algum lugar que não sabemos bem onde é, lembramos da nossa infância, das pessoas que convivemos no passado, dos momentos felizes, e o hoje? onde está em nossa vida? Será que percebemos as pessoas que estão conosco, nossos amigos, pais e mães, irmãos, colegas de trabalho, será que valorizamos o que temos e vivemos o agora?

Eis uma resposta importantíssima que temos que nos responder, pois quando conseguirmos respondê-la, ser gratos pela vida atual, pelas pessoas que estão conosco, por nós mesmos, aí sim encontraremos essa tal felicidade, que está aí dentro de você, dentro de mim, só aguardadando para que ela brote do fundo do coração e transborde para todos que estão a nossa volta.

Sejamos gratos a tudo, mesmo aquilo que não podemos compreender agora, pois certamente nada é por acaso e a vida é uma caixinha de surpresa que Deus nos presenteia todos os dias...

Sejamos todos muito felizes, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário