domingo, 1 de agosto de 2010

Qual é o seu sonho?


Pense bem, em qual área da vida você está sofrendo da síndrome do algum dia? Conscientizar-me de que sofria dessa síndrome foi doloroso, pois percebi que não vivia o momento, vivia um talvez, que talvez nem viesse a acontecer, percebem? Na verdade, não me permitia sentir o que o coração pedia, tinha medo de errar, até que fiz um estágio no Hospital São Paulo, com portadoras de câncer de mama e, desde então, comecei a me perguntar o que faria se estivesse na pele delas, passei a refletir e perceber que não temos o controle da nossa vida e que nosso tempo é limitado.
Quantas vezes ainda me pego sonhando acordada, pensando em coisas que desejo há anos, mas tenho medo de arriscar...de perder o que tenho, do que vão dizer de mim e do que eu vou ter que enfrentar para conseguir...na vida tudo tem seu preço, se queremos seguir um caminho temos que abrir mão de outro, sem saber exatamente se será um caminho promissor ou não, mas só nos resta tentar, fazer valer o que o coração sente. Pois é amigos, do que vale a vida sem emoções, sem realizações, sem amor, sem um pouco de loucura também?
Peguemos nossa caixinha de sonhos, o que vemos dentro dela? O que faríamos se soubéssemos que temos pouco tempo de vida? Será que realizaríamos nossos maiores desejos e sonhos? É pra se pensar...Não há nenhum momento como o presente - o agora! - para começar.Ouse, sinta, viva e realize seus sonhos, vou tentar realizar os meus...rs
Beijos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário