sábado, 28 de agosto de 2010

Em busca do caminho...

Muitas vezes diante dos problemas e obstáculos naturais da vida não sabemos bem como agir e qual o caminho a seguir. Nesses momentos, é importante que paremos frente às situações e pessoas e analisemos de maneira calma e com uma visão bem clara e madura optemos por uma solução. Como por exemplo, diante de uma estrada, existem inúmeros caminhos, novas cidades a cada percurso que fazemos. E quando viajamos temos opções de ir por um caminho ou por outro. É assim que devemos fazer em nossas vidas, buscar o próprio caminho, se por uma estrada não esta dando certo, seguirmos por outra. Ao nos conectarmos com DEUS teremos seu sinal através do sincronismo, e se estivermos atentos a esses sinais chegaremos ao nosso destino.

Não é necessário desesperarmo-nos se uma porta fechou aqui ou ali, deve existir uma resposta para isso. Mas só encontraremos a resposta nos conectando a Fonte. Se “perdermos um trabalho” não vejamos como algo que perdemos, mas como o termino de um ciclo naquele lugar. Logo surgirá um novo trabalho onde também encontraremos novas pessoas, novas oportunidades, novos aprendizados. Fomos condicionados a certas crenças, de só aprender uma forma de fazer algo e ao nos depararmos com algo diferente não sabemos o que fazer.

Descubra novas formas de trabalhar, invente-se, se descubra. A vida é uma grande descoberta. Não existe apenas uma forma de fazer uma coisa, o aprendizado é ilimitado. Se olharmos de cima de uma montanha veremos formas ilimitadas.

Tire de seu coração a mágoa, a culpa.

Ninguém é culpado de nada, são situações que precisamos passar para aprender a grande lição do Amor.

Quando estiver buscando seu caminho, peça ao seu EU INTERIOR, ao seu coração para mostrar o que deve fazer.

Sinta o que seu coração esta falando.

A chave para tudo é o AMOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário