terça-feira, 26 de outubro de 2010

Graças à vida!!!



Estou muito grata à vida pela oportunidade deste momento, por tudo que tenho vivido, por estar aqui, convivendo com meus pais, irmãos, sobrinhos, meus amigos de trabalho e com quem presto meus serviços, por ter uma cachorrinha linda e esperta, por tudo que já vivi, por todos os aprendizados, pelas perdas e pelos ganhos, por tudo que posso ser e por tudo que ainda serei...rs
É a vida falando mais alto a cada momento e eu agradecendo a tudo, a todos os momentos, ao ar que respiro, a comida que me alimenta, ao sol, a chuva, ao ar, por sorrir, por chorar, por andar e correr, enfim, obrigada Deus por mais um dia, mais uma noite, um novo sonhar e um novo acordar!
A vida é o presente diário de Deus embalado em papel e fitas, é preciso que abramos este presente com gratidão e ofereçamos o melhor de nós... Sempre, onde quer que estejamos...
Beijos no coração!!!
Sandra

4 comentários:

  1. Olá, Sandra.

    Obrigada por seguir o meu blogue!

    Vim conhecer o seu espaço e adorei tudo por aqui! Belo texto! Sigo-te tb!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida Colecionadora de Silêncios!

    É um grande prazer recebê-la neste espaço que cultivo com tanto amor. Venha sempre!!!
    Obrigada por me seguir!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sempre linda e encantadora... Adoro muito você, poucas pessoas possuem um excência tão iluminada. Acredito que o primeiro passo para se começar a ser feliz é aceitar a vida como ela é, as coisas como elas são, e enviar energias positivas para que ela te traga o melhor, e o que você mais procura e almeja. Na parte das energias, tenho enviado algumas por você... Porque você merece...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ká!!!

    Também te desejo tudo de mais lindo no mundo!!!
    Te adoro, sobrinha e amiga do coração!!!

    ResponderExcluir