segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Recomeçar...

Me encontro comigo mesma e me olho com olhar surpreso...
Nossa...há quanto tempo não te permito sonhar...
Não te permito amar, sorrir, cantar e acreditar que existe sim a possibilidade de ser feliz...
Há quanto tempo não te dou chance de sentir a alegria de ser você mesma, meio bicho, meio gente, meio criança, meio louca...
Te esqueci entre as perdas e ganhos da vida, te abandonei entre as amarguras e mágoas...
Mas agora te achei!
Agora te encontrei e não te perderei jamais...
Serás sempre comigo, entre minhas escolhas, meus erros e acertos...
Te verei várias vezes em meus olhos e te colocarei sempre em primeiro lugar, acredite!
Sei hoje que não tenho nada a não ser a mim mesma e que somente eu sou responsável pela minha felicidade, minha saúde e por tudo o que me acontece na vida...
Por isso, serei minha amiga e companheira sempre e buscarei realizar tudo o que meu coração pedir...
Amarei de todo o coração a mim mesma e a todos os que nele morar...
Cultivarei as flores mais lindas no jardim da minha alma...
Viajarei por espaços sonhados e caminhos não trilhados...
Falarei outras palavras, cantarei outras músicas, escreverei novas histórias...
Pintarei outros quadros, lerei novos autores...
Farei novos amigos e amarei outros amores...
Para sempre, num eterno recomeçar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário